MLB The Show 23 Xbox One

MLB The Show 23 Xbox Series X|S - Europe

Xbox Series X|S
W magazynie
Pobieranie cyfrowe
279د.إ
-24%
212.41د.إ

O produkcie

MLB® The Show™ 23 aproxima-te mais que nunca dos teus sonhos de glória no campo de basebol. Abala o jogo e domina o espetáculo com os teus jogadores favoritos, as tuas rivalidades favoritas e todos os teus momentos favoritos da MLB. Obtém a experiência de nova geração do MLB The Show 23 na Xbox Series X|S, incluindo o regresso do modo Stadium Creator, e enfrenta os teus amigos com o jogo entre plataformas* ou dá seguimento ao teu progresso noutras plataformas com a progressão cruza...
Więcej
Deweloper:
Wydawca:
MLB,
Data wydania:

Podgląd

Opis

MLB The Show 23 aproxima-te mais que nunca dos teus sonhos de glória no campo de basebol. Abala o jogo e domina o espetáculo com os teus jogadores favoritos, as tuas rivalidades favoritas e todos os teus momentos favoritos da MLB.

Obtém a experiência de nova geração do MLB The Show 23 na Xbox Series X|S, incluindo o regresso do modo Stadium Creator, e enfrenta os teus amigos com o jogo entre plataformas* ou dá seguimento ao teu progresso noutras plataformas com a progressão cruzada**.
Vive os teus sonhos no mundo do basebol com comentários expandidos e atualizações na apresentação do jogo que introduzem temas de transmissão atualizados, cenários 3D realistas incluindo novas perspetivas exteriores dos teus estádios favoritos da MLB e uniformes e equipamentos mais detalhados.
Pela primeira vez na história, o MLB The Show 23 vai juntar-se ao WORLD BASEBALL CLASSIC. Cria uma equipa de sonho com estrelas nacionais e Flashbacks do torneio World Baseball Classic de 2023 e personaliza o teu plantel do Diamond Dynasty com equipamentos oficiais de todos os países participantes!
O Diamond Dynasty dá-te novas formas de jogares, ganhares e desenvolveres o teu plantel! Vive os teus sonhos no mundo do basebol com mais de 25 novas lendas da MLB, num total de mais de 180 disponíveis no jogo, para recolheres e juntares à tua equipa.*
Continua a ganhar recompensas depois de completares um programa destacado — gira a roda sempre que atingires um patamar para receberes uma recompensa. Quanto mais jogares, mais ganharás!
Pela primeira vez, usa Captain Cards para designares um jogador posicional e um capitão de lançamentos para a tua equipa inicial e acede a bónus poderosos no jogo ao cumprires critérios únicos a estes jogadores.
O modo Franchise inclui agora o novo formato pós-época da MLB, o calendário e mais atualizações do CBA. A experiência do draft da MLB foi remodelada para introduzir mais estratégia e profundidade à gestão da tua organização.
Enfrenta os teus amigos com a jogabilidade entre plataformas.** Com a progressão cruzada, dá seguimento ao teu progresso e ganha e usa conteúdos em outras consolas.***
Desempenho impecável: deixa-te levar pelo momento com uma jogabilidade suave que aponta aos 60 fps.
Resolução 4K: vive o drama e as emoções de todas as partidas com uma resolução nítida e dinâmica de 4K.***

MLB The Show franchise

MLB The Show 24 Xbox Series X|S
-21%
MLB The Show 24 Xbox Series X|S
Data wydania: 2024
221.12د.إ
MLB The Show 22 Xbox Series X|S
-21%
MLB The Show 22 Xbox Series X|S
Data wydania: 2022
219.61د.إ
MLB The Show 21 (Xbox ONE / Xbox Series X|S)
-9%
MLB The Show 21 (Xbox ONE / Xbox Series X|S)
Data wydania: 2021
216.74د.إ

Opinie

Nie napisano jeszcze żadnej recenzji.

Najlepsze recenzje

Report
%% review.date|date_format('Do MMMM YYYY') %% Gra kupiona na IG
Więcej

Ostatnie recenzje

Report
%% review.date|date_format('Do MMMM YYYY') %% Gra kupiona na IG
Więcej
Report
%% review.date|date_format('Do MMMM YYYY') %% Gra kupiona na IG
Więcej
*Tagi i wymagania mają charakter informacyjny