Esta expansão chega depois de um decepcionante Diablo 3 que muito prometia mas pouco conseguiu cumprir.
Comparando com a sua prequela, a historia está mais cativante e bem construída, existe também um grande número de missões secundárias que ajuda a dinamizar o caminho glorioso para chegar a nível 70. Chegar ao nível máximo é apenas o inicio. A partir dai começa realmente o jogo, com a procura pelo melhor gear.
Existem dois novos modos de jogo neste Diablo. As bountys que basicamente são missões que se podem realizar desde o ACT 1 ao 5. E os rifts que são cenários aleatórios, composto por monstros aleatórios, no qual ao matar uma certa quantidade de mobs, faz invocação do boss final.
A jogabilidade continua fantástica, sem dúvida o melhor do jogo. Grande variedade de habilidades que em junção das runas permitem adaptar a tua personagem a estilos de luta diferentes.
Existe uma nova classe, que são os crusader. Fazem lembrar o paladinos no World of warcraft, e vem aumentar a escolha das classes disponíveis.
Graficamente o jogo continua ao nível do seu antecessor, bastante detalhado, o que pode causar alguns problemas ao computadores menos potentes.
A blizzard lança regularmente patches para o jogo. Neste momento já adicionaram o modo de ladder, o que vem aumentar a competição entre os jogadores.
Diablo 3 Reapes of Souls é sem dúvida o melhor do género, um grande jogo para jogar com amigos.
Pontuação: 90/100